1 2 3

Maquaigem Réveillon Cut Crease

Olá Gatonas, como foram de natal?? Eu passei o Natal na casa da minha tia com a família linda e reunida, foi super divertido , eu amo final de ano , então mal acaba o natal já vem o réveillon  e eu quis fazer um tutorial em video , já que fiz um tutorial pro natal , é uma maquiagem que está super tendencia, já falo mais sobre isso , eu quis fazer uma maquiagem com duas opções de cores de batom ,o  Nude pra quem é mais simples, o vermelho é  pra quem é mais moderninha, mas fora essas opções você pode usar a cor que mais gostar, um rosa, um pêssego, ou só um gloss, isso vai do seu gosto . Veja abaixo.

Eu escolhi um côncavo marcado e meio esfumado ao mesmo tempo , mas você pode ir adaptando do jeito que você achar melhor, vamos ver mais fotos ?




Na Pele:
  • Fuido  Matificante Contém 1g
  • Corretivo Duda Molinos - Cor marrom 02
  •  Base Studio fix fluid  MAC - nw35
  • Pó compacto - Vult cor 03
  • Pó contorno do Rosto - Vult cor 11
  • Blush Paleta 28 blush 


Nos olhos: 

  • Lápis para sobrancelha Vult - Cor UNIVERSAL 
  • Sombra Marrom Koloss - Cor 208
  • Paleta 120 cores - Modelo C ( Neutras) 
  • Paleta (renner ) 
  • Delineador Liquido Vult - Preto 
  • Paleta Fenzza -
  • Mascara de Cilios AVON - Super Shock 
Na Boca :
  • Batom VERMELHO - Avon - Vermelho real 
  • Batom NUDE - Nyx - Cor - Circe




2 comentários:

  1. Olá Bela!

    Estamos visitando sua página e aproveitamos para desejar-lhe um feliz 2013. Convidamos você a conhecer o nosso espaço também, estamos seguindo.

    Bjos,
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amamos make-up! Estou passando pra lhe avisar que hoje começa um sorteio no meu Instagram (caarolinapereira) de uma linda T-SHIRT personalizada da (lucinhacorreia) se você tiver Instagram, participe por lá! Vou adorar tê-lá participando! Se você não tiver e mesmo quiser participar, basta entrar nesse LINK (http://keepcalmandmoda.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-no-instagram-partir-de-amanha.html) E deixar nos *comentários* Nome completo. E-mail. E indicar o BLOG e a promoção para 5 até 10 amigas. Boa Sorte, e espero que participe! Beijos, Ana Carolina!

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade