1 2 3

Dicas de Look para o Natal

Olá meninas e ai ja escolheram o look para usarem no natal? NÃO? Relaxem que ainda tem tempo , mas não deixem para ultima hora não , no tumulto é sempre ruim escolher o look perfeito .
Separei alguns looks para você assim como eu , ainda está em duvida em qual roupa escolher, é sempre bom lembrar que os looks servem de inspiração , para brotar ideias pra vocês  ficarem lindas nesse natal.



Tem tudo a ver vermelho no natal , vocês não acham? Eu coloquei esse vestido vermelho porque achei lindo, principalmente esse detalhe de renda , fica super moderno , sandália clutch e acéssorios nas cores preto. Coloquei alguns produtos de make, pois acho que uma maquiagem mais neutra nos olhos e um batom vermelho super combinam com esse look . 

Esse Look é mais para quem não gosta muito de usar vestidos e saia, ele é mais moderninho, e fica lindo , chic, eu gostei , confesso que ficou bem parecido com meu estilo, essa bolsa print animal de onça deu o toque final nesse look . Eu adorei .

Para tudo , esse look é um dos favoritos, bem clássico para o natal , um look menininha para o natal , super glam com essa clutch linda de pérolas ! 

 Esse look um pouco básico , mas ao mesmo tempo lindo e fino, essa saia é o que deixa o look mais fino, essa cor meio (goiaba/salmão) é lindo, eu amei .

Esse look mais nude, escolhi tudo em cores parecidas, a make que escolhi vai casar com o  look e acessórios. Esse é aquele look neutro que fica fino e chic ? Então eu super usaria esse look!

Espero que tenham gostado ,  e que usem a criatividade nesse natal para usarem os looks mais lindos desse ano!


Então é Natal ... E o que você Fez.. O ano termina , e começa outra vez...

Beijos Gatonas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade